segunda-feira, 28 de março de 2016

Censurado também é obrigado a votar...

Censuram-me o quanto querem. Nem sabem o quanto, sabem que querem. Mais, mais... e muito mais.
Querem meus votos, querem mais impostos sobre cada necessidade, realização pessoal e/ou coletiva...


 Me afrontam com mentiras que a mídia transmite sem piedade à minha vergonha de ser, de estar sendo a peça que perde no tabuleiro dos horrores. Não culpo os meus pais pela pequena educação escolar que tenho. Ah, e eu não me culpo também. Afinal, faço parte da grande maioria escolhida para manter o Estado sem saber argumentar em meu favor e de muitos de nós, a massa. A massa é tratada assim. Apanha pra crescer. Eu sou massa. Massa existe apenas para encher panças. Eu sou descartado, conforme sugere cada página do livro maquiavélico dos políticos maus, aqueles que fazem o que bem entendem com a nossa honra. Será que esse livro não funciona como uma espécie de bíblia, onde cada religião ou denominação cristã a interpreta ao seu modo? Nós ateus sabemos muito bem, aonde esse amontoado de versículos levará cada iludido nas historinhas tristes e comoventes que um tal Moisés e outros (idiotas ou extremamente espertos) escreveram. Caras lá de um passado tão remoto quanto as "verdades" dessas páginas cheias de ludismo. Em outros (muitos momentos) , de terror.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário